segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Se fosse chinelo, faria calo...

Hoje, recebi um e-mail anunciando um presente inusitado. Não era de vestir, nem de andar, nem de enfeitar. Era de matar curiosidade; era um basta às especulações. Saí do trabalho diretamente para buscá-lo. Não me contive e no carro mesmo dei uma espiada no conteúdo! Não me contive mais e, ao invés de fazer o que tinha, vim direito para casa para desvendar o mistério... Veio numa caixa, cabe na palma de uma mão pequena como a minha. A textura é suave ao tato; o cheiro não desagrada o olfato... Era de comer! Veio do norte! Sim, sim, era abiu! Que gosto tem? Imaginem!!! Adianto: se fosse chinelo, faria calo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o gosto do abiu matou tua curiosidade, a mim, até o momento, matou-me de curiosidade...

Será que abiu sabe ao tamanho da curiosidade de cada um?

Natalia disse...

Faria calos é? Então não pode ser tão bom. Fora ao abiu!!!!

Anônimo disse...

Será que nunca provarei do Abiu? O que será do último Abiu? Será que já foi?

Anônimo disse...

Por que será que, sem me dar conta, sempre escrevo Abiu em maiúsculas? Será o Abiu platônico? Será, o Abiu, platônico? Será, Queen Mab?

Anônimo disse...

Teca, seus textos sao otimos, sinto falta das suas atualizacoes. MAs ateh eu quero saber...qual sera o gosto do abiu?